Trecho de Torquato da Luz

10599637_697151463684975_2727591191817391799_n

“Ainda um dia hei-de contar-te as espantosas
coisas de que me lembro quando fico à tua espera
horas e horas, cada vez mais vagarosas,
e tu não chegas, meu amor, e tu demoras
mais do que a minha paciência. Quem me dera
aquele tempo em que era sempre primavera
e assistia indiferente à passagem das horas.

Mas, quando chegas, só me ocorre esquecer tudo
e ter-te uma vez mais como quem tem o mundo.”

(Torquato da Luz)

Torquato da Luz foi poeta e jornalista português e teve vários livros publicados. Vale a pena conferir a obra deste notável escritor.

Karina

Deixe uma resposta

