Canto da estrada aberta

Desejo uma ótima sexta-feira a todos e deixo um belo poema de Walt Whitman, célebre escritor americano.

Karina

Canto da estrada aberta

 

A pé e de coração leve

Eu enveredo pela estrada aberta,

Saudável, livre, o mundo à minha frente,

À minha frente o longo atalho pardo

Levando-me aonde eu queria.

 

Daqui em diante não peço mais boa sorte,

Boa sorte sou eu.

Daqui em diante não lamento mais,

Não transfiro,não careço de nada;

Nada de queixas atrás das portas,

De bibliotecas, de tristonhas críticas;

Forte e contente vou eu

Pela estrada aberta…

 

Walt Whitmann

1 Response so far »

  1. 1

    said,

    Lindo Ka!
    ótimo fds amiga.Bjus


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

