“Eu quero o mapa das nuvens e um barco bem vagaroso…”

CANÇÃO DE BARCO E DE OLVIDO

Não quero a negra desnuda.

Não quero o baú do morto.

Eu quero o mapa das nuvens

E um barco bem vagaroso.

Ai esquinas esquecidas…

Ai lampiões de fins de linha…

Quem me abana das antigas

Janelas de guilhotina?

Que eu vou passando e passando,

Como em busca de outros ares…

Sempre de barco passando,

Cantando os meus quintanares…

No mesmo instante olvidando

Tudo o de que te lembrares.

(Mário Quintana)

Karina

2 Respostas so far »

  1. 1

    LE said,

    LINDO O NOSSO DOCE QUINTANA!!!!!!!!

  2. 2

    Memórias misturadas com vontades…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

