“Se te Abaixasses, Montanha”, por Cecília Meireles

mountain

Se te Abaixasses, Montanha


Se te abaixasses, montanha,

poderia ver a mão

daquele que não me fala

e a quem meus suspiros vão.


Se te abaixasses, montanha,

poderia ver a face

daquele que se soubesse

deste amor talvez chorasse.


Se te abaixasses, montanha,

poderia descansar.

Mas não te abaixes, que eu quero

lembrar, sofrer, esperar.

Karina

4 Respostas so far »

  1. 1

    Pati Araújo said,

    Oi!!!!!!!!!!!!!

    Fiquei muito feliz com a visita. Obrigada, que bom que conseguiram!
    Gosto muito de Cecília Meireles, o poema Aceitação, por exemplo, é um dos meus prediletos. Esse que vocês postaram eu não conhecia, é lindo.

    Apareçam sempre, beijos 🙂

    • 2

      Telma e Karina said,

      Também ficamos muito felizes de poder deixar comentários no seu blog, que está cada dia mais lindo! Cecília Meireles émuito doce mesmo. Até mais! Beijos!

  2. 3

    Belíssimo poema! Obrigado por tudo!

    Beijimensos…

    Cristiano Siqueira


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

